PERGUNTAS FREQUENTES

Segurança e Privacidade

 

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia que quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Todos os dados pessoais que são informados em nosso site, são guardados em um banco de dados. As únicas pessoas que manipularão se, e quando necessário suas informações, serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manterem a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Desde já, agradecemos a confiança.

Trocas e devoluções

 

Troca por Opção ou Arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp +55 (21) 98278-9765 ou e-mail mayabrincosartesanais@gmail.com, informando seu nome, CPF, o código de rastreio, a data da compra e a cor do item que será trocado.

Todas as despesas de postagem são por conta do cliente dentro do prazo de até 7 dias após a entrega do mesmo.

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de Itens com Defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação que o produto foi entregue com defeito, a Maya Brincos Artesanais arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp +55 (21) 98278-9765 ou e-mail mayabrincosartesanais@gmail.com, informando seu nome, CPF, código de rastreio, data da compra, cor do item que será devolvido e fotos do defeito do produto, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca do mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos Incompletos

Trabalhamos e prezamos pela excelência em nossa montagem do pedido e expedição, mas infelizmente o erro pode ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem até 2 dias para entrar em contato conosco pelo WhatsApp +55 (21) 98278-9765 ou e-mail mayabrincosartesanais@gmail.com. Antes de entrar em contato, verifique realmente se o seu pedido foi incompleto, após uma analise criteriosa vamos tomar a medida necessária. Caso o contato não seja feito no prazo de até 2 dias, o mesmo será dado como correto. O envio do produto pode ocorrer em até 7 dias.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

 

        Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo          com a forma de envio escolhida e a localidade de entrega.

        Importante:

  • Após a realização do pedido é de suma importância verificar constantemente seu e-mail, pois todos os contatos serão realizados no mesmo.
     

  • O Prazo para envio do pedido será de 7 (sete) dias corridos, após a confirmação do pagamento. Essa venda já concluída e acordada só poderá haver desistência com motivação justa. 
     

  • O prazo para a entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou a Transportadora JadLog.

  • O Código para rastreio de sua encomenda será enviado direto pelo seu e-mail. O acompanhamento deve ser feito através do site do transportador, usando o código informado na central do cliente.

Alergia a bijuteria

 

Essa dúvida sempre passa pela cabeça de quem tem alergia à alguns metais. Isso porque é mega desagradável colocar aquele brinco maravilhoso, que combina com seu look e sentir uma super coceira.

A alergia à alguns tipos de metais é bem comum entre milhares de pessoas. Normalmente, essas alergias causam manchas na pele e pequenas rupturas que se manifestam como pequenas feridas. Isso ocorre por conta de substâncias usadas na composição de umas peças. Entre as principais substâncias que causam essas alergias destacamos o níquel e o cádmio.

 

Peças Hipoalérgicas em Aço Cirúrgico

A opção que utilizamos aqui em alguns modelos para pessoas alérgicas é o aço cirúrgico. 

Caso a peça que você queira não seja em aço oferecemos a troca da base do brinco ( parte

que fica na orelha). Tem essa opção na hora da comprar e é adicionado um valor.

Por isso, ter alergia a brincos não implica, necessariamente, em não usá-los. Os brincos

antialérgicos podem ser usados por qualquer pessoa e as chances de provocar alergias

são mínimas.

base-para-brinco-anzol-niquel-18mm-100pc
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00
GANHE PRESENTE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00